Produto danificado

Belo Horizonte - MG
05/04/2021 às 09:43
ID: 121992781

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei 04 bandejas giratórias é apenas uma chegou intacta. Entrei em contato com a empresa, encaminhei as fotografias dos produtos danificados e imediatamente ela se prontificou a substituir os produtos.
Nesse primeiro momento, fiquei impressionada com a presteza e agilidade na solução do meu problema. No entanto, fiquei na expectativa da resolução completa do processo e este se deu no sábado, dia 03/04/2021 quando recebi as três bandejas faltantes em perfeito estado de funcionamento.
Quero reiterar a minha satisfação com a qualidade do produto que corresponde totalmente ao anúncio e a alegria de saber que podemos contar com empresas que primam pela qualidade de seu nome. Com certeza, voltarei a comprar com Melhor da Internet. Obrigada

05/04/2021 às 10:27

Olá, Marta

Bom dia!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós

Te agradecemos pelo feedback positivo e pela confiança em nosso trabalho, estamos sempre buscando aprimoramentos para trazer a satisfação completa aos nossos cliente.

Espero que os produtos tenham atingido as espectativas, e que você volte a comprar conosco!

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.

Atenciosamente

Carolina
Atendimento Especial - MelhordaInternet.com
Horário de trabalho de segunda a sábado - das 8:00 ás 18:00

22/06/2021 às 19:48

Presteza, atenção e resolutivo. Muito bom!!!

Está com problemas com Melhor da Internet?