Reclamação resolvidaResolvido

Sem informações da compra feita

Melhor da Internet
São Paulo - SP
10/05/2021 às 14:26
ID: 123705095
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no dia 04 de maio alguns suportes de vasos e até o momento não recebi nenhuma comunicação do site sobre a situação do meu pedido, mas o pagamento já foi efetuado. Quando tendo fazer login na loja não consta meu email cadastrado. Gostaria de saber o número do pedido e o prazo de entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2021 às 19:13

Olá, Marina

Boa noite!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós

Seu pedido N34692 foi efetuado no dia 04/05/2021, hoje 10/05/2021 faz 04 dias úteis.

Nosso prazo de entrega é de 30 a 45 dias úteis.

O prazo máximo de entrega da sua encomenda é até 07/07/2021.

Sua encomenda já está a caminho do seu endereço, basta aguardar, pois em breve você receberá o código de rastreio!

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.

Atenciosamente

Carolina
Atendimento Especial - MelhordaInternet.com
Horário de trabalho de segunda a sábado - das 8:00 ás 18:00

Consideração final do consumidor

01/06/2021 às 10:42

O produto chegou antes do prazo dado, mas com defeitos. Entramos em contato e já se propuseram a enviar um novo. De qualquer forma fica o feedback de enviaram sempre e-mail de confirmação de compra e do restante do processo de entrega par os clientes não ficarem perdidos após fazerem as compras.
Obrigada pelo atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Melhor da Internet?

Reclamar