LAUDO NAO REALIZADO DINHEIRO NAO DEVOLVIDO

Resolvido
Itaquaquecetuba - SP
30/05/2024 às 18:23
ID: 189832207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesParticipei do leilão de Mauá que foi no dia 07/12/22 onde arrematei uma moto onde teve uma taxa de ******* reais referente a vistoria de transferência que poderia ser aproveitada , mais retirando a moto do pátio foi entregue somente as notas de venda !
Já notifiquei por diversas vezes o estorno dos valores e nada até agora ! Nem precisaria de pedir esse estorno pois era dever do leiloeiro como não prestou o serviço em entra em contato e fazer a devolução dos valores !!!
Já coloquei até no procon e a empresa não responde.
Muito cuidado ao comprar.
Em todas as vezes que cobrei pelo whatsapp foi informado que a devolução ia ser realizada no mês posterior e nunca foi feita.
Não venham com respostas automáticas.
Só me devolvam o dinheiro no meu Pix. Que é o número de telefone.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2024 às 07:52
Bom dia, Prezado, tudo bem? Desculpe o transtorno causado, entre em contato pelo número*******, que um de nossos colaboradores irão te auxiliar da melhor forma possível. Desde já, agradeço a compreensão.
Réplica do consumidor
03/06/2024 às 10:19
Caros, estou dando a oportunidade da empresa mostrar que se importa com o cliente e solucionar o problema.
Se eu recorri a este canal é por que o canal de atendimento não resolveu meu problema.
Aguardo posição.
Se for solucionado será avaliado de forma positiva, caso não seja resolvido vou avaliar que o caso não foi resolvido.
Consideração final do consumidor
20/06/2024 às 11:39
Resolveu o problema porém demorou mais de um ano para solucionar. O atendimento foi bom, porém não voltaria a fazer negócio.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
21/06/2024 às 07:31
Prezado,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente qualquer inconveniente que você tenha enfrentado. Nosso objetivo é sempre fornecer um serviço de alta qualidade e sua satisfação é extremamente importante para nós.
Entendemos a frustração causada pela situação que você descreveu e gostaríamos de assegurar que tomamos todas as reclamações muito a sério. Nossa equipe já está trabalhando para entender todos os detalhes do ocorrido e implementar as melhorias necessárias para evitar que situações semelhantes se repitam no futuro.
Mais uma vez, agradecemos sua paciência e compreensão. Estamos empenhados em reconquistar sua confiança e continuar a oferecer o melhor serviço possível.