Leilão de veículos: Cobrança de laudo indevida e descaso com o cliente após arrematação de 11 lotes.

Não respondida
São Paulo - SP
11/06/2026 às 09:25
ID: 251100099
Em 28/03/2023, participei de um leilão de veiculos tendo como leiloeiro a melhor leilões, ocorre que arrematei 11 lotes entre veiculos e motos, e foi exigido o pagamento de laudo veicular em torno de $220,00 (duzentos e vinte reais) cada, ocorre que 5 desses lotes não foram feitos por conta da leitura da kilometragem ser digital.
Foram vários contatos por telefone e ate mesmo duas audiencias de conciliação eles não compareceram um total descaso, falta de respeito ligo falam com ironia dizendo que esta com jurídico, um total descaso para para quem comprou 11 lotes em torno de $ 40.000,00 (quarenta mil reais), pela falta de respeito, solicito abertura desta reclamação e vou solicitar perante ao tribunal de justiça a destituição deste leiloeiro [Editado pelo Reclame Aqui].