Leilao de veículos do Detran de itanhaem

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
28/02/2025 às 15:15
ID: 211112093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra de um lote em leilão, mas não foi entregue pelo motivo de o proprietário anterior do veículo já ter retirado o veículo do pátio. Sendo assim, efetuei o pagamento e agora estou com problemas para ressarcir meu dinheiro, ja abri uma reclamação na Ouvidoria do Detran já foi acionado via ouvidoria, e o leiloeiro já entrou em contato com o Detran relatando a situação; até o momento, nada aconteceu. Estou no prejuízo
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2025 às 09:47
Prezado,
Informamos que o lote referente ao veículo arrematado por Vossa Senhoria foi retirado pelo DETRAN.
O valor pago será reembolsado diretamente pelo órgão responsável pelo leilão, o DETRAN. Ressaltamos que já realizamos prontamente todas as providências cabíveis por nossa parte.
Lamentamos pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
07/03/2025 às 12:06
Estou desiludido pois essa e uma das situações e no caso existe mais problemas como o não cumprimento do edital
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1