Leilao de veículos do Detran de itanhaem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

28/02/2025 às 15:15

ID: 211112093

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de um lote em leilão, mas não foi entregue pelo motivo de o proprietário anterior do veículo já ter retirado o veículo do pátio. Sendo assim, efetuei o pagamento e agora estou com problemas para ressarcir meu dinheiro, ja abri uma reclamação na Ouvidoria do Detran já foi acionado via ouvidoria, e o leiloeiro já entrou em contato com o Detran relatando a situação; até o momento, nada aconteceu. Estou no prejuízo

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2025 às 09:47

Prezado,

Informamos que o lote referente ao veículo arrematado por Vossa Senhoria foi retirado pelo DETRAN.
O valor pago será reembolsado diretamente pelo órgão responsável pelo leilão, o DETRAN. Ressaltamos que já realizamos prontamente todas as providências cabíveis por nossa parte.
Lamentamos pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Consideração final do consumidor

07/03/2025 às 12:06

Estou desiludido pois essa e uma das situações e no caso existe mais problemas como o não cumprimento do edital

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1