TV Philips com defeito de controle remoto comprada da Loja Melhor para Você através do site Magazine Luiza sem solução.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

15/12/2025 às 06:53

ID: 234771661

Comprei uma TV Philips 50 polegadas através do Site Magazine Luiza e após a instalação percebi que a mesma não estava obedecendo as ordens do controle remoto. Abri reclamação dentro do prazo de 7 dias, até hoje não obtive solução para meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2025 às 14:44

Olá, boa tarde!
Tudo bem?

Antes de tudo, queremos agradecer por compartilhar sua experiência conosco, sua opinião é essencial para que possamos evoluir e oferecer sempre o melhor.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e lamentamos profundamente por não termos atendido às suas expectativas.
Identificamos o ocorrido e estamos trabalhando para resolver sua situação o quanto antes. Já buscamos contato por telefone e enviamos uma mensagem via WhatsApp para o número informado no pedido. Para preservar sua privacidade e segurança, seguiremos com o atendimento por esse canal direto. Conte conosco para o que for preciso

Atenciosamente,
*****

Consideração final do consumidor

16/12/2025 às 20:38

Demorou um pouco,mas consegui resolver. Agora só estou aguardando o estorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9