Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pirapora - MG

09/10/2025 às 10:47

ID: 228915863

A Empresa melhor Plano do Grupo Minha Conexão, atravez de um funcionario que atende por nome de *****, me enviou uma mensagem, relatando que eu poderia realizar o pagamento na chave pix informada por ele, que por sua vez essa chave pix é justamente da empresa, depois que realizei esse pagamento a empresa realizou o protesto em meu nome, entrei em contato com o *****, ele me falou que eu teria que pagar os boletos e que o valor realizado via pix seria devolvido, até a presente data isso não aconteceu e ainda continuo com o protesto em meu nome, segundo o ***** se eu quizer que o protesto saia do Cartorio eu é que tenho que pagar as taxas do cartrio, uma vez que eles receberam a futara 2x e mesmo assim protestaram o meu nome, já solicitei o cancelamento dos serviços com eles e mesmo assim eles agora estão realizando em cartões de creditos meus, eu cancelo um cartão eles colocam em outro, já pedir para eles pararem e eles não atendem.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 17:37

Olá, Romilson. Como vai?

Compreendemos a extrema gravidade do seu relato e gostaria de lhe pedir sinceras desculpas por todo esse transtorno. Ter o nome protestado após realizar um pagamento, enfrentar problemas com duplicidade e ainda receber cobranças não autorizadas em seus cartões de crédito é uma situação inaceitável e que não reflete a forma como trabalhamos.

Quero informá-lo que vamos resolver isso para auditar o que aconteceu neste atendimento. Nosso objetivo é tratar essa situação o mais rápido possível, entender todas as falhas que ocorreram, paralisar qualquer cobrança e providenciar a retirada imediata desse protesto.

Para que eu possa conduzir a solução de forma ágil e direta com você, peço a gentileza de enviar uma mensagem através do e-mail abaixo:

E-mail: [email protected]

Fico no aguardo do seu contato para resolvermos essa questão definitivamente e de forma justa.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

14/07/2026 às 10:24

Até o presente momento estou aguardando o contato da empresa para resolver o acontecido

Réplica do consumidor

14/07/2026 às 10:28

Aguardando a empresa até a presente data