Não pode reclamar da empresa de seguro de estimação deles

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

11/10/2024 às 09:29

ID: 199401137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o seguro da Allianz Travel recomendando e com desconto dos melhores destinos, não desejo a experiência que tive com eles para ninguém, fui reclamar no site e estou bloqueado de fazer comentários.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2024 às 17:18

Oi Gabriel, tudo bem?
Lamentamos saber que você teve uma experiência negativa com o seguro da Allianz Travel. Entendemos a importância de um bom serviço, especialmente em momentos de necessidade. No entanto, verificamos nossos registros e não encontramos nenhum pedido de ajuda seu em nosso e-mail de contato. Estamos sempre à disposição para ajudar nossos leitores e facilitar o contato com as empresas parceiras.
Sobre os comentários no site, moderamos as interações para garantir que todos possam se expressar em um ambiente saudável e respeitoso. Se o seu comentário foi removido ou bloqueado, foi devido a essas diretrizes, que visam manter um espaço construtivo para todos.
Estamos à disposição para ajudá-lo a entrar em contato com a Allianz Travel, caso precise de mais assistência.

Atenciosamente,
Equipe Melhores Destinos