Pulseira e colar de prata 925 escureceram após dois usos, cliente alega má qualidade e mau atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/03/2026 às 10:23

ID: 244149631

Recebi uma pulseira e um colar de "prata 925" da loja Melinda, do Shopping Bela Vista em salvador. No dia 31 de janeiro, e as peças simplesmente estão escuras.
Em apenas dois usos!
A verdade é que as peças não são de prata 925, é uma bijouteria barata com um banho de prata. Porque prata não escurece assim.
O atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui], as vendedoras não são treinadas para resolverem os problemas e os atendimentos, deixam muito a desejar.

E agora, como é que vão resolver essa questão ??
Vou ficar no prejuízo??

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 13:02

Olá Flavia, tudo bem?
Agradecemos seu contato e lamentamos o transtorno ocorrido. Compreendemos sua insatisfação e reforçamos que a Melinda melinda preza pela qualidade de seus produtos e pelo bom atendimento aos seus clientes.
Informamos que a supervisão da loja onde a compra foi realizada entrará em contato diretamente com você para analisar o ocorrido e buscar a melhor forma possível de resolução.
Pedimos, por gentileza, que aguarde esse contato da gestão. Segue abaixo nossos canais de atendimento caso necessite de alguma informação.
Permanecemos à disposição para acompanhar o atendimento e oferecer o suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe Melinda melinda
(71) 98106-4504
[email protected]