CARTÃO MÉLIUZ E BANCO PAN

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Olá, tudo bem?

Fiz meu cartão méliuz em parceria com o banco pan, e a propaganda diz que em todas as minhas compras terei 1,8% de cashback de volta. É meu segundo mês usando o cartão, e ainda não recebi nenhum valor de cashback. Existe um valor inicial para que eu comece a ganhar o cash back?

Aguardo retorno.
Obrigada!

26/04/2021 às 10:39

Olá Aline, tudo bem?

Seu cashback aparece em seu extrato assim que o valor da fatura atinge o mínimo para recebê-lo.

1- Fatura MAIOR que R$750,01 - 0,5% de cashback em TODAS as compras + 1% de cashback extra nas compras onlines, usando o Méliuz.

2- Fatura MAIOR que R$ 1500,01 - 0,8% de cashback em TODAS as compras +1% de cashback extra nas compras onlines, usando o Méliuz.

Faturas MENORES que R$750,00 não recebem cashback em todas as compras, mas recebem 1% de cashback extra nas compras onlines, usando o Méliuz.

O cashback promocional de 0,8% foi aplicado para todos os usuários até Abril de 2020, mas você ainda pode ganhar 0,5% ou 0,8% dependendo do valor de sua fatura.

O cashback do Cartão Méliuz aparece em sua conta em até 15 dias, e é confirmado de acordo com o valor de sua fatura em até 15 dias após o pagamento.

Utilizando o cartão Méliuz em suas compras do dia a dia, você aumenta o valor da fatura e economiza mais!

Se precisar de ajuda para aumentar seu limite, é só entrar em contato com o Banco PAN pelos telefones:

Capitais e Regiões Metropolitanas
4003-0101
Demais Localidades
0800-888-0101

Qualquer dúvida é só chamar!

Um abraço,

Time Méliuz

Está com problemas com Méliuz?