Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2024 às 21:23

ID: 184882815

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

CANTAR BEM - ÍCARO MELO

Olá! Boa noite! Gostaria de solicitar o cancelamento do curso. Não consegui logar até hoje e estou solicitando desde o começo do mês (03/24) e até hoje ninguém me respondeu e só geram novas cobranças, inclusive acabei de receber mais uma notificação de boleto emitido. Por gentileza, cancelar o mesmo.
Não tenho mais interesse no curso e já paguei dois meses sem utilizar e não vou mais nenhum centavo. Segue ID da primeira tentativa de cancelamento 184201449. Que foi desativada. Encaminhei todos os dados conforme solicitado e mesmo assim a minha reclamação foi desativada. Eu nunca assisti nenhuma aula, só comprei e já paguei duas parcelas e estou solicitando bem antes do vencimento o cancelamento não tenho interesse em fazer o curso, preciso de um professor presencial. Data: da compra 19/01/******* Luana- suporte técnico.
Muito obrigada.
Atenciosamente

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2024 às 14:47

Olá Deise,

As solicitações de cancelamento precisam respeitar o prazo de 7 dias corridos conforme o código de defesa do consumidor.

Apesar disso, cancelamos as cobranças das demais parcelas.
Caso receba algum tipo de comunicação automática, favor ignorar.


Atenciosamente
Cantar Bem

Consideração final do consumidor

22/12/2024 às 19:26

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7