Vendendo cursos de cantar([Editado pelo Reclame Aqui])

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Catanduva - SP

08/11/2024 às 05:12

ID: 201531809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem estava no grupo que eles fazem e enviaram promoções e até então tudo bem, efetuei o pagamento do boleto pois não tenho condições de pagar com cartão de crédito, e fizeram a opção boleto.
Depois de pago, enviaram um link com senha de login, entrei e tinha a opção começar agora, clicando nessa opção mostrava uma mensagem em vermelho dizendo: seu acesso expirou! E agora mando mensagem para todos do administradores dos grupos do whatsapp deles e ninguém responde, já cheguei até ligar e nada. Poxa tirei dinheiro de uma outra conta minha pra poder comprar esse curso e vcs fazem isso, agindo de má fé e ainda usando nome de Deus para vender essas coisas, bela ação de vcs estão de parabéns! Eu quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2024 às 14:15

Olá Gustavo tudo bem?

Sentimos muito pela sua experiência negativa.
Pode ter havido algum erro no nosso sistema para liberação do seu acesso.

Quanto ao atendimento, os números dos administradores dos grupos de Whatsapp não são monitorados pois são automatizados, para ter suporte entre em contato a nossa equipe através do Whatsapp no link abaixo:

https://*******

Vamos te ajudar a ter acesso e claro prover a você qualquer tempo de acesso perdido neste período.


Atenciosamente,
Cantar Bem