Cobrança de taxa de entrega com promessa de entrega no mesmo dia, mas produto indisponível e estorno demorado.

Não respondida
São Paulo - SP
13/06/2026 às 10:20
ID: 251291269
Fiz uma compra pelo site deles, peguei uma taxa aparte para ser entregue no dia da compra e efetuei o pagamento via Pix, foi aí que começou o pesadelo, o produto que escolhi não tinha eles queiram de todo jeito que eu aceitasse outro buquê no mesmo valor sendo outro tipo de flores não era tão bonitas quanto as que eu escolhi, agora sou obrigado a esperar até 7 dias úteis para receber meu dinheiro.
Primeiro e última vez que tenho contato com esse empresa, não recomendo.