Empresa vende arranjos que não tem e envia produto de baixa qualidade em substituição, gerando prejuízo financeiro ao cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araguari - MG

17/03/2026 às 15:05

ID: 243532713

Fiz um pedido de um arranjo lindo pra presentear minha filha no aniversário, somente no final da tarde mandaram mensagem dizendo que não seria possível a entrega , então sugeriram que eu deixasse o valor como crédito o que não aceitei pedi o estorno, mas de novo sugeriram enviar uma orquídea linda, mandaram a mais feia que tinha sem falar no prejuízo financeiro , o valor pago no arranjo daria pra comprar 5 orquídeas que enviaram. Nunca mais compro dessa empresa, vendem produtos que não tem. Não recomendo, péssima

Compartilhe