Nao realizaram a entrega

Não resolvido
São Paulo - SP
18/01/2025 às 13:26
ID: 207596737
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um buquê de flores para uma amiga disseram que a entrega seria entre 13 e 19, porém não entregaram nada. E nem satisfação
Empresa não é ironia não comprem
Solicito o retorno do valor !!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/01/2025 às 00:42
Não comprem jamais Jesse local
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0