*****! Pessimo Serviço

Não respondida
Rio Negrinho - SC
13/05/2025 às 08:05
ID: 216926751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncomendei flores para o dia das mães. O pedido foi entregue às 19 horas sem embalagem, sem cartão, uma orquídea diferente daquela que eu escolhi e com várias hastes quebradas. Lamentável.
O nome disso é propaganda enganosa e é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!