Péssima experiência com a Melotintas: Falta de produto, despreparo e descaso com o cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Palmeiras de Goiás - GO

24/03/2026 às 17:30

ID: 244209167

Minha experiência com a Melotintas foi, sem dúvida, a pior que já tive.

Realizei uma compra em uma unidade e fui orientada pelo vendedor a buscar o produto em outra loja. Ao chegar lá, simplesmente não havia a tinta, ninguém sabia informar nada, não localizaram o pedido e, para completar, também não souberam como cancelar a compra ou resolver a situação.

É inadmissível um nível tão alto de despreparo, falta de comunicação e descaso com o cliente. Uma empresa que não consegue dar suporte básico após a venda demonstra total falta de respeito.

Exijo uma solução imediata para o meu problema.

Compartilhe