Péssima experiência com a Melotintas: Falta de produto, despreparo e descaso com o cliente.

Não respondida
Palmeiras de Goiás - GO
24/03/2026 às 17:30
ID: 244209167
Minha experiência com a Melotintas foi, sem dúvida, a pior que já tive.
Realizei uma compra em uma unidade e fui orientada pelo vendedor a buscar o produto em outra loja. Ao chegar lá, simplesmente não havia a tinta, ninguém sabia informar nada, não localizaram o pedido e, para completar, também não souberam como cancelar a compra ou resolver a situação.
É inadmissível um nível tão alto de despreparo, falta de comunicação e descaso com o cliente. Uma empresa que não consegue dar suporte básico após a venda demonstra total falta de respeito.
Exijo uma solução imediata para o meu problema.