Péssimo atendimento e não estornaram meu dinheiro.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Unaí - MG

15/03/2023 às 18:49

ID: 161092127

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vou relatar minha experiência ruim com essa loja. Fiz uma compra de uns materiais hoje, com o vendedor Andrew Gustavo, alguém que eu considero totalmente despreparado para atendimento ao público e vendas. Uma compra pequena de ******* e poucos reais, o rapaz é totalmente confuso, oferta material que não tem no estoque, por exemplo. Tirou uma nota fiscal em nome de José, sendo que o meu nome é Rafael. Ele colocou um galão de tintas no valor de ******* reais que eu não comprei, e como paguei tudo por pix, na hora de fazer o estorno, disse que tinha dois dias úteis para me restituir o valor que ele cobrou indevidamente em uma nota fiscal em nome de José. Fiquei aguardando essa confusão desse vendedor por mais de 3 horas. Três horas pra me dizer que tem dois dias úteis pra devolver o meu dinheiro que ele fez confusão e eu paguei na hora. Se um dia eu precisar de tintas, e só houver a melo tintas em Goiânia, eu irei em outra cidade pra comprar. Nessa loja não piso mais, e não recomendo a ninguém. Atendimento horroroso, vendedor totalmente desqualificado, pós venda péssimo. Totalmente insatisfeito, e ainda não recebi o meu dinheiro que indevidamente eles cobraram.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2023 às 09:03

Olá Rafael! Que pena que teve uma experiência tão ruim. O vendedor está em treinamento e identificamos falhas no processo. Nos desculpe pelo ocorrido. Vamos melhorar.

Consideração final do consumidor

21/03/2023 às 14:34

não volto a fazer negócio, depois que postei a reclamação que vieram resolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0