Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2024 às 13:29

ID: 190491719

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tiver alguns problemas com a base da Melu, já tem um tempo que já uso ela porém ela está agora com água dentro da base não sei pq, tentei já coalha mais a base e a água não ser misturar até pensei que estava vencia mais não está, a base criou tipo uma água não entendo o pq e nem tem como usar, se vcs pudesse me ajudar nisso o que eu possa fazer no momento já agradeço

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2024 às 06:47

Olá Ana Caroliny, tudo bem?
Peço que redirecione a sua reclamação à empresa responsável. Eu sou a Tatiane da Melu, empresa que fabrica roupas de bebê em algodão pima.
Não trabalho com cosméticos, nem perfumaria.

Obrigada.