Gel de sobrancelha ralo e sem consistência - Solicitação de reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2026 às 10:18

ID: 239844515

Fiz uma compra de 3 gels de sobrancelha, que sempre usei e tiveram uma boa qualidade, porém nessa vez os 3 estão super ralos, sem consistência nenhuma, somente uma água e com um cheiro muito específico, não sei se foi o lote que comprei ou se é uma nova fórmula, mas solicito o reembolso do valor que paguei, pois o produto já não entrega mais o que promete!

Compartilhe