GEL DE SOMBRANCELHAS MELU (NAO USEM)

Não resolvido
São Paulo - SP
11/02/2025 às 14:32
ID: 209650549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de informar que, após o início da utilização deste gel, minhas sobrancelhas apresentaram uma reação alérgica intensa. Estou atualmente em tratamento, pois estou com a pele bastante descamando, com coceira, ardência e vermelhidão.
Nunca havia tido uma reação alérgica como essa embora seja consumidora da marca há muito tempo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 14:11
Nao resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0