Não enviam nota fiscal válida para reembolso em convênio ! Cuidado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2024 às 16:54

ID: 185375043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 15/03/******* agendei uma consulta com o médico do meu filho pela plataforma Melvi
Após a consulta solicitei a nota ou recibo para pedir reembolso no meu convênio ( Sul América)
Eles emitiram um recibo que é um print de uma tela , e após eu solicitar uma nota , enviaram uma DANFSe, que é um documento auxiliar da NFS
Esse documento não é válido , eles continuam alegando que não tem obrigação de enviar
Um absurdo, se soubesse disso jamais teria agendado por eles
Não façam isso se precisam de nota!!!!! Eles não emitem!!!!
Péssimo
Péssimo

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2024 às 18:32

Olá Veronica!

Conforme contato com o nosso time pelo WhatsApp, analisamos o documento disponibilizado pelo parceiro e constatamos que o mesmo tem validade fiscal. Além disso, enviamos também o recibo solicitado.
Caso tenha alguma outra forma de auxiliarmos junto ao seu plano, estamos à disposição.


Abraço,
Equipe Melvi

Réplica do consumidor

25/03/2024 às 18:54

Foi enviado nota fiscal de serviços que não são condizentes com
O serviço prestado
Recibo e de valor diferente da nota fiscal
Essa nota enviada é uma nota auxiliar, não serve como reembolso
Eu quero a nota fiscal paulista e um recibo condizente e mostrando os dados do que eu paguei e a quem paguei ! O médico e a clínica