Mely não envia pedido e não funciona chat e telefone

Em réplica
Santo André - SP
08/12/2015 às 09:26
ID: 15757492
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia efetuei dois pedido no site https://******* no dia 28/11, acreditando que não teria problemas, o pedido ************* recebi e estou tentando trocar um item e não consigo resposta da empresa, o telefone não funciona o chat lambem não e via email não respondem, o pedido ************* até a presente data não foi me envido, comprei ao todo 7 melissas e não tenho nenhum suporte da empresa, total descaso, quero um retorno com o procedimento de troca do pedido ************* e desejo o cancelamento do pedido *************, não recomendo esta loja pra ninguem, não cumpre o combinado e ainda não fornece meios de contato com o cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2015 às 11:47
Bom dia.
Rastreamos pelo e-mail do cadastro e não localizamos nenhum item. Nos encaminhe os e-mail enviados que realizamos a troca do produto sem problema algum.
O outro pedido contém pre-venda, nos enviaríamos para você na sexta-feira (11/12), mas podemos estonar o valor sem problema nenhum.
Nosso canal de contato é o *******.
Obrigada.
Réplica do consumidor
09/12/2015 às 12:02
Ja encaminhei varios emails pra troca, e outra as melissas compradas não são de pre venda pois são da coleção antiga wanna be carioca, essa historia de pre venda e a desculpa mais ridicula que existe, usada pra tentar amenizar a falta de responsabilidade da empresa em cumprir com o combinado, nunca mais compro nada com vcs e tambem não recomendo a ninguem, quero o cancelamento e o estorno do valor do pedido que não foi enviado, quanto a troca ja ate desisti de trocar porque com a eficienciaque é a empresa pra enviar melissa de coleção passada e ainda justificar como pre venda, vou ter mais dor de cabeça! Quero o estorno e envio do comprovante para o meu email.
Réplica da empresa
09/12/2015 às 15:47
Boa tarde.
A coleção Wanna Be Carioca é a mais recente.
Estaremos realizando o estorno e encaminhando o comprovante no seu e-mail cadastrado.