Atraso na entrega da moto XRE 190 após contemplação no consórcio Honda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

21/09/2025 às 12:04

ID: 227435785

Fiz um consórcio Honda na concessionária MM motos Honda Itaberaba e fui contemplado cinco meses atrás paguei corretamente como exigiram e me deram um prazo de 3 meses para entregar da XRE 190 hoje a moto se encontra pago 68% e ainda não me deram previsão nenhuma de entrega uma empresa sem credibilidade eu que indiquei muitas vezes não indico mais um [Editado pelo Reclame Aqui] com seus clientes só sabe falar que não tem previsão quando chegar me avisa indo para o sexto mês e nada uma falta de compreensão empresa me causando prejuízo por estar sem transporte que eu peguei o valor que tinha para pagar o lance vamos ver até quando eles vão ficar dessa forma sendo que chega motos toda semana um caso muito estressivo o único jeito vai ser resolver na justiça

Compartilhe