Consórcio HONDA

Não resolvido
Brumado - BA
21/10/2021 às 21:33
ID: 131628439
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm vendedor externo da loja me vendeu um consorcio de uma Biz *******, dizendo que eu ganharia o emplacamento, e pagaria um valor X, e até o 6 mês paguei o mesmo valor, nos outros meses o valor foi aumentando todo mês, e quando o consorcio foi vendido para mim, não foi explicado nada disso, e não tive essas curiosidades, até porque nunca tinha feito um consorcio antes.
Olhando o app da HONDA, descobri que eu na verdade NÃO estarei ganhando o emplacamento, o valor deste custo do emplacamento, já esta embutido no valor do consórcio, e que eu só teria que arcar com a despesa do frete, para me entregar a moto aqui na concessionária, que ficaria em torno de R$*******,00 ou mais.
Muita enganação. Só não cancelei esse consorcio ainda, porque o valor só será estornado para mim quando meu numero for sorteado, fazendo com que eu possa receber ate o ultimo mês e duração do consorcio, ou antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2021 às 22:58
Boa noite
Estaremos avaliando as reclamações citadas e breve retornaremos o contato.
Réplica da empresa
06/12/2021 às 17:05
Boa tarde
Em contato com a cliente, reforçamos o que havia sido dito no ato da venda.
Réplica do consumidor
08/12/2021 às 12:44
Um vendedor externo da loja me vendeu um consorcio de uma Biz *******, dizendo que eu ganharia o emplacamento, e pagaria um valor X, e até o 6 mês paguei o mesmo valor, nos outros meses o valor foi aumentando todo mês, e quando o consorcio foi vendido para mim, não foi explicado nada disso, e não tive essas curiosidades, até porque nunca tinha feito um consorcio antes.
Olhando o app da HONDA, descobri que eu na verdade NÃO estarei ganhando o emplacamento, o valor deste custo do emplacamento, já esta embutido no valor do consórcio, e que eu só teria que arcar com a despesa do frete, para me entregar a moto aqui na concessionária, que ficaria em torno de R$*******,00 ou mais.
Muita enganação. Só não cancelei esse consorcio ainda, porque o valor só será estornado para mim quando meu numero for sorteado, fazendo com que eu possa receber ate o ultimo mês e duração do consorcio, ou antes.
A empresa M&M motos me ligou no horário de trabalho em que eu não pude atender, e eles tiveram a aldácia de dizer aqui, no dia 06/12/*******, que foi resolvido e explicado. Infelizmente não foi isso que aconteceu.
Consideração final do consumidor
19/04/2022 às 22:06
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2