Reclamar dessa empresa

Brumado - BA

21/10/2021 às 21:33

ID: 131628439

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Um vendedor externo da loja me vendeu um consorcio de uma Biz *******, dizendo que eu ganharia o emplacamento, e pagaria um valor X, e até o 6 mês paguei o mesmo valor, nos outros meses o valor foi aumentando todo mês, e quando o consorcio foi vendido para mim, não foi explicado nada disso, e não tive essas curiosidades, até porque nunca tinha feito um consorcio antes.
Olhando o app da HONDA, descobri que eu na verdade NÃO estarei ganhando o emplacamento, o valor deste custo do emplacamento, já esta embutido no valor do consórcio, e que eu só teria que arcar com a despesa do frete, para me entregar a moto aqui na concessionária, que ficaria em torno de R$*******,00 ou mais.
Muita enganação. Só não cancelei esse consorcio ainda, porque o valor só será estornado para mim quando meu numero for sorteado, fazendo com que eu possa receber ate o ultimo mês e duração do consorcio, ou antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2021 às 22:58

Boa noite
Estaremos avaliando as reclamações citadas e breve retornaremos o contato.

Réplica da empresa

06/12/2021 às 17:05

Boa tarde
Em contato com a cliente, reforçamos o que havia sido dito no ato da venda.

Réplica do consumidor

08/12/2021 às 12:44

Um vendedor externo da loja me vendeu um consorcio de uma Biz *******, dizendo que eu ganharia o emplacamento, e pagaria um valor X, e até o 6 mês paguei o mesmo valor, nos outros meses o valor foi aumentando todo mês, e quando o consorcio foi vendido para mim, não foi explicado nada disso, e não tive essas curiosidades, até porque nunca tinha feito um consorcio antes.
Olhando o app da HONDA, descobri que eu na verdade NÃO estarei ganhando o emplacamento, o valor deste custo do emplacamento, já esta embutido no valor do consórcio, e que eu só teria que arcar com a despesa do frete, para me entregar a moto aqui na concessionária, que ficaria em torno de R$*******,00 ou mais.
Muita enganação. Só não cancelei esse consorcio ainda, porque o valor só será estornado para mim quando meu numero for sorteado, fazendo com que eu possa receber ate o ultimo mês e duração do consorcio, ou antes.

A empresa M&M motos me ligou no horário de trabalho em que eu não pude atender, e eles tiveram a aldácia de dizer aqui, no dia 06/12/*******, que foi resolvido e explicado. Infelizmente não foi isso que aconteceu.

Consideração final do consumidor

19/04/2022 às 22:06

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2