Demora para receber minha moto 3 mês já esperando

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Boninal - BA

17/06/2021 às 16:10

ID: 125418609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui contemplado no mês de abril dia 18 e até hoje não faço ideia de quando vou receber minha moto,três mês já e nada já tô pensando em até desisti
(M&M MOTOS SEABRA)

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2021 às 10:18

O cliente foi contactado e informado sobre a falta do produto na fábrica, que o mesmo está na lista de espera e o quanto antes a motocicleta seja enviada pela fábrica a mesma será entregue a ele, inclusive as imagens da linha CG ******* foi apresentada a ele para que possa escolher a cor de sua preferência.