Demora para receber minha moto 3 mês já esperando

Respondida
Boninal - BA
17/06/2021 às 16:10
ID: 125418609
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui contemplado no mês de abril dia 18 e até hoje não faço ideia de quando vou receber minha moto,três mês já e nada já tô pensando em até desisti
(M&M MOTOS SEABRA)
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2021 às 10:18
O cliente foi contactado e informado sobre a falta do produto na fábrica, que o mesmo está na lista de espera e o quanto antes a motocicleta seja enviada pela fábrica a mesma será entregue a ele, inclusive as imagens da linha CG ******* foi apresentada a ele para que possa escolher a cor de sua preferência.