PRODUTO VENDIDO E NÃO ENTREGUE / VENDA DE PRODUTO COMO PRONTA ENTRAGA MAS NA HORA DA ENTREGA ALEGA NÃO TER EM ESTOQUE / PRODUTO NÃO ENTREGUE / FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Boquira - BA

10/06/2021 às 18:34

ID: 125113191

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 05/05/******* mantive contato com a empresa (M&M MOTOS SEABRA) para saber se havia em estoque a moto CRF *******,com a finalidade de dar lance quitação em consórcio vendido pela M&M MOTOS SEABRA e complementar o valor para retirada do bem. Na oportunidade, fui informado pela empresa que tinha sim a moto em estoque e que ficaria reservada para ser retirada após contemplação em 17/05/*******. Acreditando na promessa da empresa, ofertei R$ 5.*******,00 de lance e foi aprovado, em seguida, paguei o boleto quitação e de baixa de gravame, este ultimo no valor de *******,00. Após, mantive contato com a empresa, encaminhei os comprovantes e solicitei o valor e conta para pagamento da complementação, pois o bem do consórcio era de valor inferior ao pretendido; recebi a informação do valor e de pronto efetuei a complementação do valor de R$ 6.*******,34 em favor da M&M Motos. Após a quitação em 25/05/******* a empresa começou um jogo sujo de dizer "que o consórcio estava demorado para aprovar o crédito", dai, mantive contato com o setor de crédito da Consórcio Nanuque e tomei conhecimento que a M&M motos não havia nem enviado os documentos para liberação. De pronto, os solicitei e encaminhei por email e, os originais pelos correios. O crédito foi liberado, a M&M foi notificada através da funcionária do faturamento, mas até a presente data insistia em dizer que não havia recebido nenhum comunicado de liberação de crédito. Novamente mantive contato com o Consórcio Nanuque, que em 10.06.******* encaminhou novamente email, já encaminhado em 07.06.******* (para o faturamento da M&M) e me colocou em cópia, para não haver mais enrolação. Após ficar em saia justa, a responsável pelo faturamento, falou que não tinha a moto para ser entregue e que eu tinha que aguardar a entrega da moto após a entrega de duas outras, mas que não tem previsão nenhuma de ser entregue. Portanto, veja que a conduta da empresa foi desrespeitosa por vender produto que não tinha (mentir para vender) e em todo tempo mentir para o cliente ( sempre agindo de má-fé).

Por fim, a considero uma péssima empresa, pois mente, desrespeita e não cumpre prazos.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2021 às 10:31

Conforme orientado a cliente por telefone e pessoalmente em virtude da Pandemia a produção de motocicletas está limitada , e nesse momento os clientes estão sendo atendidos de acordo a fila de espera, esperamos que o quanto antes a situação se normalize e a entrega da motocicleta possa ser realizada.