Curso Massagem da amante não funciona

Respondida
Niterói - RJ
05/04/2025 às 15:19
ID: 214029813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso massagem da amante e o mesmo alem de nao ter os 6 ofertados, só aparecem 2 e a grande maioria não funciona, apresentando um erro e agora o pouco que tinha está sendo apagado
Reclamei pelo canal de atendimento e ninguem respondeu.
Dizia poder cancelar a compra porem nao existe um local para isso.
Quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2025 às 09:58
Olá, Bianca! Bom dia!
Antes de mais nada, sentimos muito por você não estar tendo uma boa experiência com a sua compra.
Mas é importante esclarecer que: a MemberKit é uma plataforma que oferece um serviço de área de Membros para produtores de conteúdo. Em nossa plataforma, não processamos nenhum tipo de pagamento. Isso significa que o pagamento é realizado por meio de uma plataforma externa, que é de escolha do produtor do seu curso.
Ressaltamos que prestamos somente o serviço de hospedagens de conteúdos, mas não processamos o pagamento para os produtores. Desta forma, a MemberKit não possui autoridade, acesso ou permissão para realizar nenhuma ação relativa ao pagamento, tal como proceder com o reembolso, por exemplo.
No caso, oriento que continue em contato diretamente com o atendimento ou suporte do seu curso para que possa realizar a solicitação ou verifique na plataforma que realizou o pagamento se possui uma opção de cancelar a compra diretamente com eles, caso ainda esteja dentro dos 7 dias da compra.
Mas, para auxiliar nessa situação, também iremos encaminhar uma notificação para ciência e providências sobre sua reclamação para o contato do produtor responsável.
Abraços!
Att,
Simone da Memberkit