Reclamação não respondidaNão respondida

Ribeirão Preto - SP
16/03/2022 às 10:56
    Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia! Compramos a cervejeira MEMO com a torre, na loja ESPAÇO GOURMET em Ribeirão Preto a mesma vem apresentando defeitos e não gelando.Abri um chamado na Assistência, falei com a Tais.
    Passamos várias situações muita chatas, recebiamos os amigos e a cervejeira não gelava. E a partir daí só problemas. A funcionária me transferiu pra outra pessoa, com nome de Laura, me pediu alguns dados, passei, e agendou o técnico para o dia 18/01, ele veio, mas não resolveu, disse que era configuração fizemos o que ele passou e nada. No dia 24/01 abri outro chamado, onde enviei um vídeo, mostrando que não foi resolvido o problema. A Laura disse que os técnicos iriam buscar a cervejeira pra verificar o problema. No dia 27/01 retiraram ela é levaram com número da ordem de serviço 13874.
    No dia 03/02 cobrei um posicionamento da empresa, porque ninguém entrou em contato pra dizer o problema e resolver, e até o momento estamos aguardando.
    Lembrando que registramos recentemente uma reclamação no PROCON.
    QUERO meu dinheiro de volta. Espero que resolvam isso o mais rápido possível.

Está com problemas com Memo?