PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Compra sem confirmação de pagamento/envio dos produtos

Memo
São Paulo - SP
04/12/2018 às 15:04
ID: 40607405
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra online no dia 23/11/18 e recebi o email pedidos realizados com sucesso. Solicitei o pagamento via boleto e no mesmo dia (23/11), paguei. Até agora, não recebi o email com a confirmação do pagamento e muito menos, com alguma previsão de envio dos produtos. Preciso da confirmação do pagamento e que dia irão chegar meus produtos COM URGÊNCIA, pois não me respondem via email e por telefone, a pessoa responsável nunca está na mesa/disponivel para falar sobre o meu problema. Fico no aguardo do solucionamento do meu problema. URGENTE!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2018 às 18:04

Conforme contato via e-mail por favor confirmar o número do seu CPF para o e-mail contato@memo.com.br

Obrigado,
Equipe MEMO

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Memo?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade