Devolução de produto e pedido cancelado

Memo
Santana de Parnaíba - SP
22/01/2019 às 16:26

No dia 16/01/2016, fiz o pedido n 37826 pelo site da MEMO, de quatro produtos.

No dia 19/01/2016, recebi apenas três dos quatro produtos solicitados e, ao entrar no site da empresa, constatei que a entrega de um dos produtos comprados havia sido cancelada, sem qualquer abatimento no valor da compra.

Ademais, não fiquei satisfeita com dois dos produtos recebidos, de forma que gostaria de exercer meu direito de devolução, nos termos do código de defesa do consumidor.

Entretanto, não tive sucesso em contatar a empresa por telefone, nem por e-mail, de forma que não tenho o código de logística reverso para enviar de volta a mercadoria.

Peço por favor para que abatam do valor da compra a peça cancelada e que me instruam quanto a devolução das mercadorias.

23/01/2019 às 15:35

Conforme emails trocados com a cliente enviada as instruções para reembolso e também para a devolução das peças.

Obrigado,
    Equipe MEMO

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Memo?