Falta de respeito e consideração com o consumidor

Memo
01/03/2019 às 15:39

Comprei 2 maiôs na Memo idênticos e de cores diferentes. O caimento deles era totalmente diferente, logo 1 estava com defeito. Mandei para análise e me mandaram um outro maiô com o mesmo problema. Não queria dor de cabeça e deixei quieto. Acontece que o primeiro maiô estragou com pouquíssimos usos. Entrei em contato novamente e ambos foram para análise. E aí começa a palhaçada:

1) Demoraram 1 mês para retornar com eu mandando diversos e-mails
    2) Saíram de férias e me deixaram sem as peças e sem resposta
    3) Enviei mil e-mails e liguei e NADA
    4) Me deram um cupom pro site
    5) O site não funciona
    6) Solicitei meu dinheiro de volta e concordaram em me dar
    7) Voltaram atrás e disseram que não podiam me dar o dinheiro
    8) Se ofereceram para fazer a compra por mim (já que o site não funciona)
    9) Selecionei o que indicava como disponível no site
    10) Retornaram dizendo que metade das minhas escolhas estava indisponível
    11) Pedi para me entregarem o que tinham disponível antes do Carnaval (isso com uma semana e meia antes do feriado)
    12) Sumiram de novo e não responderam mais
    13) Chegou o Carnaval e mais uma vez estou sem as minhas peças como fizeram no ano novo.

Falta de qualidade, de respeito, de consideração, de bom atendimento e de tudo possível. Caíram 100% no meu conceito. Não quero absolutamente mais nada da marca a não ser o meu dinheiro de volta.

18/03/2019 às 13:15

conforme foi tratato por telefone, o problema já foi resolvido

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Memo?