PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo entrar em contato com a loja para realizar troca

Memo
Tietê - SP
28/09/2018 às 08:44
ID: 38808531
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra pelo site da MEMO e um dos produtos não me serviu e gostaria de trocar, o telefone do site******* ninguém atende, o e-mail que consta para contato ninguém responde e o fale conosco do site não enviou nenhuma resposta!
    Estou tentando contato desde ontem por todos os meios e não consigo uma resposta!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/10/2018 às 09:45

    Conforme contato com a Cliente por e-mail foi enviado o código de logística reversa para que a mesma possa nos enviar o produto para troca.

    Obrigado,
    Equipe MEMO

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Memo?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade