Reclamação não respondidaNão respondida

Não enviam a peça pra manutenção, cervejeira não gela

Memo
Belo Horizonte - MG
02/02/2023 às 09:38
    Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Já algum tempo percebi que minha cervejeira colorado 37 litros, não estava gelando direito, a cerveja ficava no máximo fria, entrei em contato com a Memo em 26/12/22, que abriu um chamado para um técnico vir aqui. No outro dia buscaram minha cervejeira e uns dois dias depois, no dia 30/12/22, o técnico me informou qual era o problema e disse que precisava de uma peça que vinha direto da fábrica e que já havia solicitado, porém, talvez chegaria somente após a primeira semana de janeiro pois a fábrica estava em processo de inventário. Desde então mantenho contato com o técnico que me orienta a tentar entrar em contato com a Memo pq eles não enviaram a peça até hoje, e o pior, tem umas duas semanas que também não respondem mais whatsapp. Pra minha surpresa negativa, eu vi que nem o Reclame Aqui eles respondem. Acho que vou ter que fazer uma reclamação junto ao Procon também, já tem mais de um mês que estou sem meu produto que já não estava funcionando direito, péssima experiência.

Está com problemas com Memo?