Não recebi o produto

Memo
Curitiba - PR
06/11/2018 às 14:36

Dia 18/10/2018 fiz a compra de um top e uma legging na loja online da marca MEMO, onde informava que o prazo para entrega RÁPIDA seria de 9 dias úteis. No mesmo dia recebi um e-mail informando que o pedido havia sido realizado com sucesso e informando que para a minha região o prazo de entrega seria de 1 a 3 dias úteis. Dia 29/10/2018 (07 dias úteis após o pedido ser feito) enviei um e-mail peguntando sobre as minhas compras que não haviam chegado e nem havia um código de rastreio para que eu pudesse localiza-las. Dia 29/10/2018 houve uma resposta da loja afirmando que o top que eu havia comprado não estava disponível e se eu gostaria de receber somente a legging ou cancelar o pedido, no dia seguinte (30/10/2018) respondi o e-mail informando que eu gostaria da legging e que estornassem o valor do top. Até hoje (06/11/2018) não obtive resposta nem estorno, ao tentar ligar para o número fornecido ninguém atende. Não tenho os produtos, estou sendo cobrada no cartão de crédito por coisas que não recebi e não tenho retorno algum da loja.

09/11/2018 às 18:47

Carolina,

conforme e-mails trocados estamos resolvendo o seu caso enviando o produto faltante e providenciando o ressarcimento da diferença.

Obrigado,
    Equipe MEMO

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Memo?