PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

NAO RECEBI OS PRODUTOS QUE COMPREI PELO SITE

Memo
Santos - SP
29/07/2019 às 18:57
ID: 93729859
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Verifiquei no dia 01/06, dia em que também enviei email para MEMO, que o endereço de uma compra realizada em 17/05/2019 estava errado.
    O número do edifício é 210 e não 61. O número do apartamento é 61.

    Gostaria de saber se há rastreio do pedido, se já foi entregue no endereço errado ou se retornou a distribuidora ? Como proceder ?

    26/06, ainda aguardo resposta.

    Já contactei a empresa por diversos email-s e também o reclame aqui, e nada adiantou.

    HOJE, 29 de JULHO de 2019 continuo sem resposta da MEMO e sem os produtos que comprei.

    EMPRESA MEMO ARTIGOS/VESTUARIO DE ESPORTES
    PÉSSIMA EMPRESA, DESCASO TOTAL COM O CLIENTE.
    HÁ DOIS MESES ESTOU SEM RESPOSTA.

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    10/10/2019 às 22:42

    Atendimento muito ruim !
    Não recomendo.
    Problema resolvido através da devolução do meu dinheiro depois de três meses.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Memo?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade