PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não recebi todos os produtos que comprei

Memo
Pirassununga - SP
24/09/2018 às 08:25
ID: 38674859
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra pelo site da Memo no dia 10/09, paguei a vista no boleto no mesmo dia. Recebi a encomenda no dia 20/09 porém FALTANDO 2 PEÇAS. Falta uma calça e um top. Na mesma hora que abri o pacote e vi que estava faltando, mandei um e-mail para Memo sobre o ocorrido, tento contato telefonico e ninguém atende. Até agora não obtive retorno nenhum!!!
    Na Nota Fiscal veio descrito TODOS os 4 itens, paguei o valor dos 4 itens, mas só recebi 2 !!! Aguardo retorno o mais breve!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/09/2018 às 09:55

    Thais, conforme e-mail enviado estamos verificando o ocorrido com o seu pedido e ainda hoje te posicionaremos a respeito dos produtos faltantes.

    Obrigado
    Equipe MEMO

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Memo?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade