Pedido em duplicidade

Memo
Assis - SP
25/11/2018 às 21:47

Realizei um pedido no sábado dia 25 de novembro no site de 6 peças, ocorre que o processo da compra foi super lento e reiniciou algumas vezes. Como resultado, o pedido foi cobrado em dobro e já aparece no meu extrato como dois pedidos, dois lançamentos de 363,26 reais. Além do problema do pedido ter sido cobrado duas vezes, não recebi nenhum email de confirmação e mais do que isso, no meu cadastro consta que não realizei pedido nenhum. O site está com algum problema.
Preciso com urgência resolver essa situação para que meus produtos sejam enviados o mais breve possível.
Tenho o printscreen da minha conta bancária com as duas cobranças da MEMO. Posso enviar também prints com os 6 produtos (todos tamanho M) que eu havia comprado. Não consegui anexar os prints aqui, mas posso enviar via email. Houve um pequeno desconto no valor final da compra porque eu utilizei o código *******. Com os preços da Black Friday, minha compra saiu em 350,46 + frete.

26/11/2018 às 11:38

A cliente nos enviou um e-mail no sábado seguinte a compra. E-mail respondido com as instruções e os procedimentos que serão realizados.

Obrigado,
Equipe MEMO

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Memo?