Reclamação não respondidaNão respondida

André da Rocha - RS
26/01/2023 às 09:55
    Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Meu marido adquiriu uma cervejeira Memo no site da Orbia, porém chegou no inicio de dezembro com defeito, não gelava, entrei em contato direto com a fabrica para ver o que poderia ser, até ali foram bem solicitos, disseram que ia entrar em contato com a assistencia tecnica para que fizessem uma visita. Esperei o prazo solicitado e nada de contato, então falei novamente com o Sac e pediram para que eu falasse com o pessoal da autorizada, eles agendaram uma visita e tiveram que levar a cervejeira. Agora em janeiro pedi o que estava acontecendo e eles me informaram que pediram a pela com defeito mas a fabrica não entregava, que se eu pudesse falar direto com eles. Liguei então para o Sac e informaram que tinha o pedido da peça, mas devido um inventario e troca de sistema, não haviam feito o despacho e também que para entregar uma nova, iria demorar demais, que era mehor aguardar o conserto desta. Resultado, estou a mais de mes sem o produto, que nunca pude utilizar, estava contano com ela para um evento no dia 28/01 e não vai chegar. Entendo que estão passando por uma mudança no sistema, mas ai fica tudo parado, os cientes sem um retorno. A experiencia com a Memo não foi das melhores. Inclusive o atendente não gostou muito que eu falei isso. Bom, estou no meu direito, compramos um produto que não funciona e tudo muito demorado. Vi que no reclame aqui também não respondem as reclamações. Eles tem um preço bem alto para o produto e atendimento que entregam. Se pudesse hoje, escolheria outra marca, mas infelizmente vou ter que ficar.

Está com problemas com Memo?