PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Política de Devolução NÃO FUNCIONA

Memo
Natal - RN
10/07/2019 às 16:44
ID: 93151113
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Realizei compra de algumas peças no site da empresa, pedido n 104141, em 18/06/2019, confiando na política de devolução e troca que a empresa divulga em seu site.

    Recebidas as peças (um total de 04), em 26/06/2019, 02 delas não atenderam às expectativas, razão pelo qual, em seguida, no dia 27/06/2019, enviei e-mail (para o endereço indicado pela própria MEMO) à solicitando o reembolso parcial do pedido *******. O que totalizou R$ 99,80.

    Ocorre que passados alguns dias, não obtive qualquer retorno. Foi quando em 01/07/2019 encaminhei outra mensagem eletrônica. Novamente, demonstrando total descaso no Pós-Venda, não obtive qualquer resposta até a presente data 10/07/2019.

    Gostaria que fosse tomado algum posicionamento por parte da empresa em relação à minha situação.

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    22/08/2019 às 11:21

    A falta de comunicação é o problema mais sério da MEMO, os canais de contato com o cliente são muito deficientes. Meu problema foi resolvido, pois foi feito o depósito em minha conta do valor correspondente, contudo em razão da insegurança decorrente da deficiência no canal de comunicação não voltaria a fazer negócio com a empresa.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Memo?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade