PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sem qualidade não é confiável

Memo
Ribeirão Preto - SP
08/11/2023 às 12:19
ID: 175524323
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Adquiri a cervejeira Memo 100L há cerca de 2,5 anos. Recentemente, o motor apresentou um problema e, ao verificar, constatei que a garantia não cobre mais o produto, ao contrário do que é oferecido por muitas outras empresas, que garantem até 10 anos para o compressor. Ao entrar em contato com o suporte, fui informado de que será necessário levar a cervejeira para avaliação e possível substituição do compressor, cujo custo estimado é de 600 reais sem a mão de obra.

    Essa situação me deixou decepcionado com a qualidade do produto. Diante disso, considero que não vale a pena investir em algo que pode apresentar falhas tão precocemente. Recomendo, portanto, buscar um equipamento de uma empresa que ofereça um suporte pós-venda mais eficiente e confiável.

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    14/12/2023 às 17:35

    Com certeza não pretendo mais comprar produtos da Memo. Recentemente, adquiri uma cervejeira de outra marca e decidi descartar a da Memo. Péssimo pós-venda.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Sem reputação definida
    Sem reputação definida

    Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

    Ver página da empresa

    Está com problemas com Memo?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade