Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/03/2025 às 09:07

ID: 212911339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma marcação de um exame (usg abdomen) para o dia ***** de Março de 7 as 10.
SEM HORA MARCADA.
Ocorre que cheguei às 06:50 , esperei o médico, a moça da recepção pediu que eu falasse lá que eu cheguei 1o e a RI DI [Editado pelo Reclame Aqui] LA ,MAU EDUCADA da secretária dele disse que não podia fazer nada .Que eu deveria reclamar na supervisão.
EU?? ELES DEVERIAM atender já que o médico, além de tudo chegou 50 minutos atrasado.
Um descaso total.Nao importa se o plano é barato.Senao tem competência saia do ramo.
Não é de graça.
Agora estou há 10 minutos com a instituição não telefone pra saber o que os desqueridos farão a respeito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2025 às 12:17

Péssimo. NAO ESTAO NEM AI PRO PACIENTE.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0