DESCASO COM O PACIENTE

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/03/2025 às 09:07
ID: 212911339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma marcação de um exame (usg abdomen) para o dia ***** de Março de 7 as 10.
SEM HORA MARCADA.
Ocorre que cheguei às 06:50 , esperei o médico, a moça da recepção pediu que eu falasse lá que eu cheguei 1o e a RI DI [Editado pelo Reclame Aqui] LA ,MAU EDUCADA da secretária dele disse que não podia fazer nada .Que eu deveria reclamar na supervisão.
EU?? ELES DEVERIAM atender já que o médico, além de tudo chegou 50 minutos atrasado.
Um descaso total.Nao importa se o plano é barato.Senao tem competência saia do ramo.
Não é de graça.
Agora estou há 10 minutos com a instituição não telefone pra saber o que os desqueridos farão a respeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 12:17
Péssimo. NAO ESTAO NEM AI PRO PACIENTE.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0