Grosseria e maus tratos do cardiologista *****

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/07/2025 às 16:29
ID: 221774873
Grosseria e maus tratos Cardiologista *****.
Acompanhei hoje 10.07.2025 meu pai em uma consulta com o Dr. ***** e o que presenciei foi um show de grosseria. Meu pai tem 76 anos e nunca foi tratado desta forma. Ele foi grosseiro, impaciente, truculento.. Não estava preocupado em resolver o problema do meu pai e sim em nos dar fora. Por fim, fomos embora sem o risco cirúrgico e o pedido de um exame importante que ele precisava fazer. Fui buscar informações agora sobre o atendimento dele e li vários relatos parecidos com o meu. Como um homem desse exerce a profissão de médico, Memorial? Ele deveria ser descredenciado! Ao invés de ajudar meu pai, ele quase enfartou.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/07/2025 às 18:17
Minha experiência foi péssima. não foi oferecido nenhum suporte mediante a nossa reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0