Péssimo atendimento durante colocação de Mapa e Holter

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/07/2025 às 19:16
ID: 221228777
Estive no memorial da Barra,no dia 03 de julho,para colocação de um Mapa e Holter,e tive um péssimo tratamento por parte da profissional que realiza a colocação desses aparelhos.Além de mto grossa e arrogante,a mesma mostrava impaciência ao responder sobre minhas dúvidas com relação ao procedimento.A impaciência e grosseria foram tantas,que a mesma não esperou eu colocar a blusa para abrir a porta.Pior é que
Eu ainda terei que devolver o aparelho,e provavelmente passarei pelo mesmo constrangimento novamente.