Cobrança Abusiva e Falta de Comunicação sobre Exumação e Cremação de Corpo

Não respondida
São Paulo - SP
21/03/2026 às 11:31
ID: 243920415
Primeiramente acho uma falta de respeito ser avisada da exumação em um período curto, praticamente 1 mês, dia 22/04/2026 será necessário fazer a exumação do corpo do meu pai e o pior de tudo são os valores cobrados, gente quase 3.000 só de exumação e mais 900,00 pra cremação, sem falar se o corpo não estiver não estiver decomposto não sei qual será o abuso, pedi a cópia do contrato autorizando a cobrança abusiva e não me responderam, tentei fazer negociação de valores e não me responderam, simplesmente fala que somos obrigados a pagar, não fazem nenhum tipo de acordo e negociação, acho um absurdo ser obrigada a pagar por taxas sendo que meu pai foi enterrado pelo meu plano funerário e não contratação nada foi explicado e esclarecido, acredito que nesse caso deve procurar orientação judicial