Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2023 às 18:56

ID: 161710911

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sepultei meu pai no Memorial Jardim Santo André em 20/03/*******. No momento parecia um bom lugar mas os anos foram passando e as decepções só aumentando. No dia de finados de ******* tivemos que visitar o tumulo de pai no meio de diversas baratas que chegavam a subir nas pessoas. Fiz uma avaliação negativa na internet mas nada foi feito. No último dia 20/03/*******, fomos visitar o cemitério e nos deparamos com um ambiente terrivelmente mal cuidado, cheio de lixo e pásmen, até com um tumulo aberto. O cenário é horrível para um cemitério particular que cobra manutenção rigorosamente. Estou muito decepcionada e espero que essa reclamação surja algum efeito e eles possam pelo menos fazer o mínimo que é realizar a manutenção das lapides dos nosso entes queridos.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2023 às 09:47

Bom dia Sr., primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Preciso saber qual o nome do titular da gaveta para prosseguirmos com a resolução do seu caso.

Por gentileza poderia me adicionar no WhatsApp******* para maiores informações.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Memorial Jardim Santo André.