Não enviam boleto na data do vencimento agindo de má fé para cobrar multa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

25/11/2024 às 11:28

ID: 202801823

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho há anos procurado pagar a manutenção semestral até o vencimento, porém a empresa não envia o boleto. Solicito o boleto por telefone, WhatsApp bem antes do vencimento, afirmam que vão enviar, mas não cumprem, quando enviam já consta a multa. Tento contato por telefone e WhatsApp, mas deixam horas esperando sem retorno. Está claro que agem de má fé para cobrança de multa porque todo ano ocorre o mesmo problema mesmo solicitando antes o boleto. Gostaria do retorno da empresa e que me enviassem o boleto sem a multa, pois já solicitei bem antes do vencimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/01/2025 às 18:18

infelizmente sempre tenho que insistir para receber o boleto antes do vencimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4