Não enviam boleto na data do vencimento agindo de má fé para cobrar multa

Resolvido
Santo André - SP
25/11/2024 às 11:28
ID: 202801823
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho há anos procurado pagar a manutenção semestral até o vencimento, porém a empresa não envia o boleto. Solicito o boleto por telefone, WhatsApp bem antes do vencimento, afirmam que vão enviar, mas não cumprem, quando enviam já consta a multa. Tento contato por telefone e WhatsApp, mas deixam horas esperando sem retorno. Está claro que agem de má fé para cobrança de multa porque todo ano ocorre o mesmo problema mesmo solicitando antes o boleto. Gostaria do retorno da empresa e que me enviassem o boleto sem a multa, pois já solicitei bem antes do vencimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/01/2025 às 18:18
infelizmente sempre tenho que insistir para receber o boleto antes do vencimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4