Recebimento de boleto já vencido

Não resolvido
Santo André - SP
24/07/2025 às 13:38
ID: 222902951
Recebi no dia 24/julho o boleto semestral referente a taxa de administração, entretanto chegou com vencimento dia 20/julho, ou seja, recebi um boleto já vencido. Em contato feito a pouco por telefone fui informado pelo financeiro que, mesmo com meu argumento, eu teria que realizar o pagamento com juros e que atrasos vindo dos Correios não seriam de responsabilidade deles. Quando questionei se havia alguma forma de recebimento dos boletos, fui informado que somente via Correios ou solicitando manualmente, não há envio automático por e-mail nem um portal que eu pudesse ter acesso as cobranças. Ou seja, tenho que contar com meios próprios para gerenciar estes pagamentos, o que me deixa bem desconfortável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/09/2025 às 20:36
Realizei contato por telefone e não foi concedido anuência para a multa. Total descaso pois a empresa sabe que o cliente está em uma condição de praticamente obrigatoriedade no pagamento dos juros, mesmo que eles mesmos tenham sido os responsáveis...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0