Venda confusa e falta de clareza na compra de lápide e placa memorial

Não respondida
São Paulo - SP
19/01/2026 às 19:36
ID: 238173035
Não recomendo ninguém passar pelo que passei no local no momento tá delicado e difícil toda hora no velório me chamava pra resolver e me oferecer serviço opcionais super desnecessário e incoveniente no momento tão delicado e entrei em contato com memorial pra fazer a lapida do meu ente querido só podia fazer pessoalmente fui até o local aí que foi tudo pro água a baixo a atendente não sabia nem o que estava me vendendo eu pedi lapida e a plaquinha com dados e perguntei se eu podia escolher a cor da pedra ela nem sabia me informar e perguntava pra outras atendente e falou não a cor e padrão eu perguntei se eu podia coloca uma frase foto ela também não sabia e perguntava pra outras atendente até que uma das meninas falou mostra pra ela a placa com foto 750 e sem foto me mostrou eu optei por sem foto 450 porem pra mim ela deixou bem claro que eu estava pagando por a lapida e a placa com dados ao chegar no túmulo já existia a lapida então eu subir pra fazer a reclamação pq ela não tinha sido clara e objetiva com a venda pq até aí pensei então eu tô pagando pela uma placa de inox 450 não e possível ao chegar tinha duas famílias sendo atendida e estavam muito mal por que concerteza estavam resolvendo algo do ente querido deles também então não fui até a sala novamente pq o que não quero pra mim não ia fazer com os outros né pq passei por isso também alguns dias atrás então ao chegar liguei mandei msg mas sobre o assunto e minha insatisfação pq a vendedora atendente não tinha me informando sobre a minha comprar claramente pq nem a própria sabia o que estava me vendendo e eles falaram que ia me retorna na seg a ligação e não me retornou eu entrei em contato com eles e agora elas falam que foi eu que não entendi a vendedora. Desculpa mas não foi isso pq seu paguei pela compra mas infelizmente nao foi o produto que me ofereceram na hora agora estão falando que eu não entendi e colocando várias obstáculos e tudo [Editado pelo Reclame Aqui] eu não sou criança e sei muito bem o que me ofereceram na hora da compra de verdade não foi uma simples placa com dados e mando msg de manhã e eles me mandaram msg falando nosso horário de atendimento se encerram sendo que nem me responderam um absurdo o descaso eles são totalmente sem noção da vida e sem humanidade pelo próximo e dor do próximo que está passando por um momento tão difícil no lugar de me sentir acolhida me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] durante a chegada e a pós se vcs tiverem a possibilidade de escolher outro local vão não deixe que isso aconteça com vcs e seus familiares