NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM O MEMORIAL DE SANTOS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

12/03/2018 às 18:21

ID: 33712435

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho um lóculo no Memorial em Santos e já fazem mais de 10 anos que tento vender, a empresa não presta nenhum tipo de suporte para seus clientes caso queiram vender o lóculo, portanto, NÃO indico o Cemitério Memorial! Taxas altíssimas de manutenção e é impossível vender, já fiz anuncio por 10% do valor de tabela e não encontro interessados, a razão é simples... eles vendem lóculo em milhares de vezes e diante disso a concorrência (com os próprios clientes) torna-se desleal.
NÃO façam negócio no Memorial de Santos, taxas eternas e ainda transferem esse compromisso em forma de "BEM" para seus familiares após sua [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2018 às 16:18

Lamentamos profundamente o comentário ora respondido, que em nada reflete o conceito e a política da nossa necrópole, que mantém relação de ampla transparência com seus usuários. Absolutamente todos os direitos e obrigações pertinentes aos lóculos são estabelecidos em contrato de maneira clara, incluindo-se as condições de transferência e a manutenção, cuja finalidade é manter o padrão de reconhecida qualidade, asseio e segurança da Memorial Necrópole Ecumênica, que certamente está entre os cemitérios mais valorizados do país.

A transferência de lóculos é franqueada aos usuários, ocorre com frequência e a autora da reclamação, da mesma forma, poderá fazê-la rigorosamente conforme ajustado em contrato.

Permanecemos à disposição das informações e esclarecimentos adicionais.

Consideração final do consumidor

16/03/2018 às 14:57

descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0